Tratamento para manchas com Vitacid Plus: remova acne

Tratamento para manchas com Vitacid Plus: remova acne

Atualizado em:

Olá, Estou fazendo tratamento de pele, e  a minha dermatologista me receitou estes   produtos para clarear a pele. Confesso que estou muito satisfeita com resultado do tratamento para manchas com Vitacid Plus.

Vitacid Plus é bom para manchas ($90): É indicado para o tratamento de curta duração do melasma moderado a grave da face (escurecimento da pele do rosto, especialmente nas bochechas e na testa).

Vitacid Plus creme age clareando as manchas escuras do melasma. A melhora ocorre gradativamente com o decorrer do tratamento, e os primeiros resultados aparecem geralmente após 4 semanas de tratamento. Durante o tratamento evite a exposição a luz solar natural ou artificial ,pois as manchas podem ficar mais escuras . Então o recomendado é usar  protetor  solar  fator 30   no mínimo .Evite automedicação e procure seu dermatologista.

Reações adversas deste medicamento?

Vermelhidão leve e descamação na segunda semana de uso.

Vitacid Plus funciona para manchas?

Sim, Estou amando o resultado 🙂

Tratamento para manchas com Vitacid Plus: remova acne

Acne : Tratamento para manchas de acne com Vitacid Plus

O Protetor Solar Facial SunMax Sensitive fator 30 ($60): É ótimo  para proteger peles oleosas e sensíveis. Ele possui FPS elevado, que promove alta proteção com efeito matte que não deixa brilho no rosto. Sua fórmula oil free não irrita a derme e ainda é resistente à água, prolongando a proteção. Também é isenta de fragrância, álcool etílico, óleo mineral, parabenos e corantes.

 

MAQ Derma ($75): É uma formulação exclusiva desenvolvida com o intuito de suprir as necessidades diárias de vitaminas e minerais essenciais para saúde. Olha nunca pensei que fosse tomar suplemento, mas este é realmente incrível ótimo para pele e cabelo.

Tratamento para manchas com Vitacid Plus: remova acne

Os 3 Melhores sabonetes faciais para pele  oleosa e acneica

Escrito por

Deixe uma resposta

Youtube
Oops, something went wrong.
/ Siga me no @edyserraa
error: Content is protected !!