Como cuidar das Tranças Como cuidar das Tranças sintéticas •

Como cuidar das Tranças sintéticas

Atualizado em:

Tranças afros, podem durar até três meses. Um pouco de ajuda é sempre bem-vinda! Dormir com um lenço, e evitar lavar o cabelo à noite, e nunca use condicionador ou creme são truques simples para prolongar a duração do cabelo trançado.

O comprimento do cabelo no momento da colocação, deve ser de, no mínimo, três centímetros, porque não haverá incidência de dor e o cabelo vai crescer naturalmente. Seu cabelo não deve ter produtos químicos fortes, ou escovas progressivas e outros alisamentos, pois, vão acabar quebrando.

Corte as partes com produtos químicos antes de trançar! Se você tiver qualquer problema no couro cabeludo, não trance, para evitar ‘stress’. Lembre-se o cabelo com tranças  de kanekalon ou  qualquer tipo, só precisa, apenas de um bom shampoo para ficar limpo.

Nunca use condicionador porque ao invés de hidratar, pode criar caspa e seborreia, além de ajudar a desfazer as tranças. Fazer penteados com tranças box braids é uma das maneiras mais eficazes para relaxar os cabelos. Algumas pessoas têm a impressão de que elas vão acabar com as raízes do cabelo, e danificar o couro cabeludo.

Isso não é verdade! Tranças sintéticas são uma ótima opção para esperar o crescimento do cabelo. Na hora de removê-la, remova cuidadosamente as tranças afros, é fundamental.

Beijos!

Escrito por

Deixe uma resposta

Youtube
Oops, something went wrong.
/ Siga me no @edyserraa
error: Content is protected !!