Coronavírus: Não há como escapar do   Isolamento Social

Coronavírus: Não há como escapar do Isolamento Social

Atualizado em:

 

São dias difíceis e confusos para todos.Comecei monitorar o avanço do coronavírus logo que começou na China. E então quando chegou o período de carnaval já estava bem preocupada. Acredito que seria importante se todos fizéssemos esse monitoramento para tomar medidas dos procedimentos básicos do dia a dia. . Coronavírus: Não há como escapar do   Isolamento Social.

Coronavírus: Não há como escapar do  Isolamento Social

O mundo está sendo confrontado com restrições à liberdade como não nunca tinha visto. E infelizmente no Brasil e principalmente no Maranhão muitos não estão levando as regras a sério. Nos dias atuais, ter consideração salva vidas.

    Coronavírus: Não há como escapar do   Isolamento Social

Quando eu decidir entrar em Isolamento social.  Ouvir, mas você é jovem não precisa. O coronavírus só mata os velhos.  Nunca na minha vida vi doença escolher faixa etária. Além disso me preocupo com as pessoas que eu amo. E não desejo colocar elas em riscos.  Nós sabemos que o sistema de saúde  no Brasil é precário.

O Brasil  não tem estrutura alguma para atender pacientes com essa pandemia. No Maranhão uma semana atrás, foi inaugurado um posto de testagem do Coronavírus. Acredito que o país  estava preocupado demais com carnaval. Então se cada um não tomar conscientização do que está acontecendo, contudo, pagará um alto preço aquele que for embora por causa do coronavírus.

A informação sobre Coronavírus no Interior do Estado

No interior do Maranhão as pessoas que eu conheço, dizem que é mentira. Outros falam do apocalipse, enquanto outros pensam que é apenas uma gripe. Acredito que a mensagem ainda não chegou até eles.

Coronavírus afeta Economia

Temos uma luta contra um inimigo invisível o coronavírus. A economia despencou, as pequenas empresas com certeza vão quebrar por diversos motivos. Não sabemos quando essa pandemia vai acabar. O mundo não será o mesmo e precisamos estar preparados pelo que estar por vir.

Coronavírus: Não há como escapar do  Isolamento Social

Os Ônibus continuam circulando em São Luís

Os ônibus continuam circulando normalmente, é como se nada estivesse acontecendo em São Luís. As escolas estão fechadas, mas parece que estão de férias. Uma colega perguntou se eu não ia viajar. Quando disse que estava em isolamento social, ela perguntou se eu estava bem. Já que a mesma seguia sua vida normalmente.

A Itália já registrou o maior números de mortos por causa do Coronavírus.  A França estabeleceu medida rigorosa. Aqui precisamos que medidas sejam tomadas de maneira mais rigorosas também. Antes de entrar no colapso

Como está a situação em sua cidade?

Escrito por

Deixe uma resposta

Youtube
Oops, something went wrong.
/ Siga me no @edyserraa
error: Content is protected !!