Tratamento para Espinha com Clindoxyl Control e Tetralysal

Tratamento para Espinha com Clindoxyl Control e Tetralysal

Atualizado em:

Olá meninas, Tudo bem? Quem tem espinhas entende o quanto é difícil se livrar delas. Desde adolescente, nunca tive uma pele lisinha. Espinhas e cravos cresciam aos montes. Até pensei na possibilidade de tomar Rocautan, mas desistir devido os efeitos colaterais. Tratamento para Espinha com Clindoxyl Contro e Tetralysal. Confira abaixo .

Lembre-se evite automedicação. Estes medicamentos foram prescritos pela dermatologista

Clindoxyl Control tratamento contra acne ($ 50): É indicado para o tratamento tópico da acne vulgar (espinha) de leve a moderada. Clindoxyl Control funciona como bactericida (elimina significativamente as bactérias) e esfoliante (promove a descamação da pele).

A ação esperada de Clindoxyl Control poderá ser visivelmente observada após a terceira semana de tratamento, sendo que a redução máxima das lesões pode ser esperada após 8–12 semanas de aplicação do medicamento.  Essa pomadinha é muito boa não vivo sem ela.

Tratamento para Espinha com Tetralysal  ($244) : É indicado para o tratamento de infecções sensíveis às tetraciclinas. Na dermatologia, o produto é indicado para o tratamento da acne vulgar e da rosácea, associado ou não ao tratamento tópico específico.

Tratamento para Espinha / O que é Tetralysal ?

É um antibiótico eficaz contra micro-organismos sensíveis. Os sinais e sintomas da infecção devem melhorar progressivamente, com o decorrer do tratamento.

Reações adversas / efeitos colaterais de TETRALYSAL

Pode ocorrer alteração na coloração dos dentes permanentes e/ou hipoplasia do esmalte se o produto for administrado a crianças menores de 8 anos de idade. Problemas gastrintestinais (náuseas, dor ou ardência epigástrica, diarréia, glossite, enterocolite). Reações de hipersensibilidade (urticária, rash eritematoso, prurido, edema de Quincke).

Reações de fotossensibilidade. Anemia hemolítica, trombocitopenia, neutropenia, eosinofilia e outros distúrbios hematológicos, relatados com a terapia por tetraciclina. A hiperazotemia extra-renal, ligada ao efeito antianabólico, pode ser intensificada pela associação com diuréticos, e foi também relatada com a terapia por tetraciclinas.

 

Tetralysal funciona para espinha?

Foi preciso suspender o uso do medicamento. Sempre que tomava sentia uma forte dor abdominal era uma sensação horrível. Mas percebi um redução significativa no surgimento  das espinhas.

 

Tratamento para Espinha / Como comprar Tetralysal? 

Só pode ser vendido com retenção da receita.Procurem um médico.

 

 

Escrito por

Deixe uma resposta

Youtube
Oops, something went wrong.
/ Siga me no @edyserraa
error: Content is protected !!