Um amor é eterno •

Um amor é eterno

Atualizado em:

Hoje eu trabalhei como se não fosse feriado, mas na verdade eu não queria lembrar de quem já esteve ao meu lado e hoje estar distante. Eu e minha família não curtimos muito a ideia de irmos ao cemitério, para levar velas e flores, exceto meu irmão.

Ontem perguntei a ele se tinha comprado as velas. Ele disse que não ia ao cemitério. Bom eu não questionei. Sabe? As vezes não precisarmos fazer perguntas quando já sabemos a resposta.

É difícil perder alguém que sempre esteve ao meu lado, eu e meu irmão passamos 18 anos juntos, ele era mais velho do que eu, então quando eu cheguei a este mundo já o encontrei por aqui e, mas infelizmente ele foi embora antes de mim.

O motivo eu não sei, eu chorei, e culpei, ainda me culpo, pois acredito que poderia ter mudado seu destino.Mas sem tempo para pensar lá estava eu mais uma vez em um segundo velório dessa vez da minha vó.

Estava vivendo a mesma experiência, o mesmo sofrimento e sim eu a amava. Ainda lembro de suas histórias, do jeito e como ela penteava os seus cabelos longos brancos. Era uma senhora tão amorosa e inteligente.

Então  voltei  a seguir em frente,  até que um certo dia chegando ao estacionamento da Universidade recebi um sms que o meu sobrinho havia falecido, eu não sei o que eu sentir cheguei na sala de aula e falei para os  meus colegas, não chorei e nem estava precisando  de um abraço .

Então  caminhei até o estacionamento, liguei o carro e voltei chorando  para casa. Preparei a minha mala e mais vez estava eu sozinha e Deus pegando a estrada dirigindo entre lágrimas e músicas. E disse ao meu irmão que não voltaria ao cemitério novamente. Bem é difícil demais entender os planos Deus.

Estou aqui, mais  tenho medo de voltar a qualquer hora, tenho medo dessa dor, esse sofrimento sei que faz parte, mas não fiz nenhuma preparação para tal.

Não há lembrança sem dor sem choro. Mesmo dos momentos felizes. Por que eu não irei lhe encontrar nesta vida.

 

Escrito por

Deixe uma resposta

Youtube
Oops, something went wrong.
/ Siga me no @edyserraa
error: Content is protected !!