Atualizado em:

Este não é um artigo sobre viagem ou dicas. É um post sobre  as 14 Coisas Legais que eu fiz em 2022 – Diário Pessoal.  De como eu aproveitei o meu ano de 2022. Pode até parecer que não fiz muitas coisas, mas eu encerro o ano com o coração em paz e cheio de gratidão. Eu sou  grata por ter ido ao médico pouquíssimas vezes este ano. Já que 2020 e 2021 eu passei praticamente no hospital.

Eu sou grata por ter reservdo um tempo para estar com a minha família. Visitei algumas pessoas que são importantes para mim. Confira  as 14 Coisas Legais que eu fiz em 2022  – Diário Pessoal.

1.      Aproveitei um tempo com a família

A família é nossa base, e ás vezes devido ao trabalho e estudos, deixarmos de aproveitar momentos importantes. Aproveite bons momentos com a sua família, visite aquele parente distante ou amigo pelo menos uma vez ao ano. Com certeza você vai amar.

2.      Memória da Infância

Eu visitei a minha cidade natal, foi muito gratificante poder voltar e lembrar de como era a vida antes .

3.      Momentos com meu amigo

Depois de 10 meses longe  meu pássaro voltou para casa, eu fique super feliz. Não sabia que seria somente uma breve visita. Então quando voltei do trabalho ela não estava mais em casa. De qualquer forma pelo fato de saber que ela está bem eu não fiquei triste.

4.    Uma tarde na Biblioteca do São Luís Shopping

Eu passei uma tarde na biblioteca andando pelas estantes de livros, procurando livros com muita calma, li alguns trechos, e  óbvio que encontrei promoção também.

5.      Cavalgada na Praia do Araçagi

Eu fiz cavalgada na Praia do Araçagi, e assisti ao pôr do sol foi incrível. Andar a cavalo é como fazer terapia.

Passeio na Praia do Araçagi

Trajes para Cavalgada:  O ideal é estar vestido de forma confortável. Calça comprida, calçado fechado, camisa comprida, sem salto, acessórios como chapéu, óculos e boa disposição.

6.      Segurei uma Jiboia por alguns segundos

Entrei na vibe com uma colega e acabei superando o medo, e segurei uma jiboia por alguns segundos (risos).

7.      Salto de Tirolesa

Salto de Tirolesa não foi algo que fiz pela primeira vez. Eu sou uma pessoa aventureira que gosta de adrenalina.

8.      Salto de Parapente

Salto de Parapente é uma sensação de liberdade surreal, é um momento somente de apreciar a natureza sem medo, sem preocupações, apenas adrenalina com uma vista sensacional. Amei de demais a experiência.

9.      Passeio de Barco no Espigão

Eu fiz passeio de barco no espigão com direito ao pôr do sol. Com muita música e animação.

10. Diversão no Parque com  as colegas

Quando estamos voltando para o hotel. Passamos em frente ao Parque. Era um parque numa cidade pacata que estávamos, já que tínhamos outra viagem para fazer no dia seguinte. Por que não aproveitar em um parque de diversão? Foi muito divertido sorriamos muito, parecíamos crianças. Para falar a verdade  todos nós temos uma criança interior.

11. Ir ao cinema sozinha

Eu sempre viajei sozinha, eu  faço caminhada sozinha, mas ir ao cinema nunca tinha ido, normalmente eu vou com amigos. Então, decidir ir solo. Amei e já fui duas vezes (risos). Se tiver companhia ótimo caso contrário não será um problema para mim. Curto muito minha companhia.

Ir ao cinema sozinha

12. Trilhas

A recompensa de fazer trilhas, além da  paisagem  e poder se conectar com a natureza é encontrar uma cachoeira  no meio do nada para se refrescar.

14 Coisas Legais que eu fiz em 2022 – Diário Pessoal

O Brasil possui muita beleza natural. Todos sabem que eu amo natureza,  as trilhas são uma ótima maneira de conhecer novos lugares.

13. Corrida de Kart no Castelinho

Eu fiz corrida de Kart. Fiquei em terceiro lugar, nada mal para uma iniciante. Vale a pena juntar os amigos para uma corrida.

Kart

14. Jogo de Paintball em São Luís

O meu primeiro jogo em grupo foi um sofrimento. Passei uma semana com hematomas pelo corpo. Os meninos falam que não dói. Mas é uma grande mentira (risos). No momento não dói mesmo, você começa sentir  dor no dia seguinte, e a área machucada fica toda roxa. O jogo é simples e radical.

Jogo de Paintball

Espero que tenham gostado da minha lista das 14 coisas legais do meu diário pessoal que fiz este ano.

Beijos!!

6 Restaurantes que você precisa conhecer em São Luís MA!

Escrito por

Deixe uma resposta

Youtube
/ Siga me no @edyserraa
error: Content is protected !!