Roteiro 4 dias em Cabo Frio, Arraial do Cabo e Búzios

Roteiro 4 dias em Cabo Frio, Arraial do Cabo e Búzios

18 de março de 2020

 

Oi!  Eu sou a Ariane  Moreira estou no Instagram arih_moreira  viajando sozinha conheci três cidades maravilhosas. Aqui você encontrará dicas do meu Roteiro 4  dias na Região dos Lagos Cabo Frio, Arraial do Cabo e Búzios.

Roteiro 4 dias em Cabo Frio, Arraial do Cabo e Búzios

Primeira dica, fiquei hospedada num hostel em Cabo Frio, pois seria mais fácil o deslocamento para Arraial e Búzios (fui para todos os lugares de ônibus, o transporte público lá funciona muito bem, pode confiar).

Primeiro dia em Cabo Frio

Na parte da manhã fui na praia do Peró e das Conchas, vale muito a pena conhecer, tem umas trilhas bem fácil de fazer e você vai ter uma visão surreal, uma trilha começa logo atrás do restaurante dos pescadores.

Na parte da tarde fiquei na praia do Forte, fui no bairro da Passagem e no Forte de São Mateus. A noite em Cabo Frio é bem movimentada, recomendo ir no Canal Boulevard, é cheio de barzinhos e baladas.

 

Segundo dia em Arraial do Cabo

Arraial do Cabo é perfeito para praticar mergulho na Região dos Lagos. Com água transparente que encanta os mergulhadores. Fui bem cedo para Arraial do Cabo fiz um mergulho inesquecível, recomendo todo mundo a fazer, é maravilhoso o fundo do mar. Na parte da tarde conheci a Praia Grande, fiquem até o pôr do sol.

Roteiro 4 dias em Cabo Frio, Arraial do Cabo e Búzios

Terceiro dia em Arraial do Cabo

Fiz o passeio de barco, recomendo muito, pois conheci muitas praias, que não teria conhecido sem o barco, então vale a pena fazer, principalmente para quem está com pouco tempo para aproveitar, como eu estava.

Roteiro 4 dias em Cabo Frio, Arraial do Cabo e Búzios

Quarto dia em Búzios

Passei o dia em Búzios, fui na rua das pedras, andei pela orla Brigitte Bardot, até chegar à praia Azeda e Azedinha, logo em seguida fiz outro passeio de barco em Búzios, vale muito a pena também.

Roteiro 4 dias em Cabo Frio, Arraial do Cabo e Búzios

 Alimentação

A comida é em média 20 reais o pf nas três cidades.

Transporte

Todo o trajeto fiz de ônibus, custa 5,40 e passa toda hora.

Minha Experiência Viajando Sozinha

Fui sozinha, mas em momento algum fiquei só, fiquei em hostel e fiz amizade nas praias e pelas ruas. Se tiverem dúvidas sobre o roteiro, ou quiserem mais dicas podem me perguntar, fiz muita coisa em pouco tempo. Um conselho, faça uma viagem sozinha pelo menos uma vez na vida, é libertador.

 

Curtiu as dicas?  segue @edyserraa

 

 

 

 

 

Escrito por

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


*

Youtube

O que fazer em Paulino Neves e Tutóia MA?

Passeio em Santo Amaro Maranhão

5 Motivos para morar sozinha (o)

O jeito fácil de receber cartão de crédito

O processo da minha transição

Coisas que você deve saber antes de aderir às tranças

/ Siga me no @edyserraa