Óleos para você usar na pele e cabelo: 4 sugestões que eu indico

4 Óleos para você usar na pele e no cabelo: Benefícios do óleo de coco

Atualizado em:

4 Óleos para você usar na pele e no cabelo: 4 Óleos para você usar na pele e no cabelo:5 Benefícios do óleo de coco. Neste artigo falaremos sobre 4 tipos de óleos para você usar. Confira abaixo os benefícios de cada um.

Óleos para você usar na pele e cabelo

1. Como usar óleo de coco no cabelo?

  1. Hidratação com óleo de coco: coloque uma colher de óleo de coco na hidratação.
  2. Crescimento: Aplique o óleo de coco na raiz do cabelo e massageando e deixe por cerca de 2 horas no cabelo. Retire com condicionador.

5 Benefícios do óleo de coco para você usar

1.Controla a oleosidade

  1. Trata cabelo ressecado, danificado e com pontas duplas

3.Remove as células mortas

4.Previne o aparecimento de acne

5.Desintoxica a pele

O óleo de coco contém ácido láurico que é ótimo para eliminar espinhas no rosto, Depois de limpar a pele aplique uma pequena quantidade na área deseja antes de dormir. Lave pela manhã e pronto.

2.Óleo de Rícino

O óleo de rícino você encontra em farmácia e supermercado. Serve para auxiliar no crescimento capilar quando aplicado direto na raiz do couro cabelo. Pode ser usado como umectação ou misturado com outro óleo. Óleo de Rícino indicado para cabelo sem crescimento, quebradiço, ressecado e sem brilho.

Observação: Não é indicado para gestantes.

3. Óleo de Amêndoas

Óleo de Amêndoas Doce para Pele pode funcionar como um excelente tratamento para pele. Como olheiras, cicatrizes ou outras manchas para reduzir. Aplique algumas gotas na área afetada e massageie suavemente o óleo no local. Repita esse processo 1-2 vezes ao dia, por um período de 7 dias e você terá uma pele mais uniforme.

Óleo de Amêndoas Doce para o Cabelo é rico em vitaminas E, B e A. Possui ácido fólico responsável pelo crescimento capilar também possui a arginina composta por queratina, que é importante para os fios. Tem um alto poder de reduzir o volume de cabelo cacheado comprei na farmácia paguei em torno de R$5,00 e tem um cheirinho maravilhoso. Indicado para pele e corpo. Cabelo com queda, sem vida e com frizz.

 

4. Óleo de Gergelim

O óleo de gergelim ajuda melhorar a saúde dos cabelos. É um grande aliado para quem sofre com pele e cabelos ressecados. O uso constante do óleo de gergelim ajuda na hidratação. 4 Óleos para você usar na pele e no cabelo: Benefícios do óleo de coco.  

4 Óleos para você usar na pele e no cabelo: Benefícios do óleo de coco

Acne : Tratamento para manchas de acne com Vitacid Plus

Escrito por

Deixe uma resposta

  1. Belit em 21 de setembro de 2020

    Muito boa as dicas 🙂

Youtube
Oops, something went wrong.
/ Siga me no @edyserraa
error: Content is protected !!